https://www.adepbahia.org.br/Noticia/10010/Nova-gestao-faz-primeira-reuniao-com-DPEBA

Comunicação

Notícias

01/12/2020

Nova gestão faz primeira reunião com DPE-BA

Nova gestão faz primeira reunião com DPE-BA
Diretoria da Adep-BA e membros da Administração Superior da DPE-BA

A disponibilidade para a construção de rumos que favoreçam toda a classe, junto à Administração Superior da Defensoria Pública da Bahia (DPE-BA), foi o tom da reunião entre a diretoria da Associação das Defensoras e Defensores Públicos da Bahia (Adep-BA) e o defensor público geral, Rafson Ximenes, realizada na última segunda-feira (30), na sede da Defensoria Pública da Bahia (DPE-BA). O encontro, solicitado pela entidade em 25 de novembro, marcou o início da relação da nova gestão com a instituição, bem como, observou todas as medidas determinadas pelas autoridades médicas relacionadas à prevenção da Covid-19 nas instalações da DPE.

“É uma visita inicial, não foram discutidas questões específicas ainda, mas fica a certeza de que será possível tratar dos pontos de forma a construir coletivamente os ganhos para toda a classe”, destacou o presidente da Adep-BA, Igor Raphael Santos. Ximenes, por sua vez, cumprimentou a diretoria e ressaltou a importância da associação para a implementação de pautas favoráveis à categoria. “A atual gestão da Associação está começando os trabalhos e eu espero que sejam exitosos, pois sei que, quando conseguem implementar as suas pautas, ganha a Defensoria como um todo. Desejo muito boa sorte e espero que consigam tudo o que desejam”, afirmou.

Também participaram da reunião o vice-presidente e a tesoureira da Adep-BA, Marcus Vinícius e Alexandra Soares, além do subdefensor-geral, Pedro Casali, e o assessor de relações interinstitucionais da DPE/BA, Álvaro Gomes.