15/01/2021

Nova gestão da Adep-BA realiza 1ª Assembleia Geral para debate acerca do orçamento deficitário

A nova gestão da Associação das Defensoras e Defensores Públicos da Bahia (Adep-BA) realizou sua primeira Assembleia Geral, na última sexta-feira (7), às 15h. O encontro virtual reuniu mais de 90 associadas e associados, que, entre outros temas, debateram acerca do pagamento atrasado do subsídio e do orçamento deficitário do ano vigente.

“A diretoria entendeu que, mesmo com o crédito, era importante que a classe se reunisse para discutir a questão do orçamento e da antecipação dos mais de R$ 13 milhões para quitação de dezembro do ano passado”, observou o novo presidente da associação, Igor Santos.

A discussão, segundo ele, foi “intensa e proveitosa”, especialmente no que se refere às “teses jurídicas e caminhos políticos” a serem adotados para o contorno da crise. Igor garantiu ainda que as próximas assembleias também vão contemplar a pauta de transparência defendida desde a divulgação das propostas da sua chapa Diálogo e Força para Um Novo Tempo.