Notícias

12/03/2021

Diretoria da Adep-BA se reúne com DPG e estabelece relevantes diálogos para a classe

Diretoria da Adep-BA se reúne com DPG e estabelece relevantes diálogos para a classe
Reunião entre diretoria da Adep-BA e DPG

A diretoria da Adep-BA, representada pelo presidente e tesoureira, Igor Raphael Santos e Alexandra Soares, se reuniu virtualmente com o Defensor Público Geral do Estado, Rafson Ximenes, na última quinta-feira (11), e iniciou importantes discussões para a classe, como a PEC Emergencial e Campanha Nacional da ANADEP 2021, prevista para acontecer na Bahia.

O encontro, solicitado por Igor, também tratou acerca da portaria 1196/19 e dos questionamentos da classe relacionados ao ato normativo e como vem sendo interpretado alguns de seus dispositivos. "A reunião deixa encaminhamentos que me permitem acreditar que a solução negociada é possível e que a Administração reconhece que pode avançar nos pontos tratados”, destacou Igor.  


Também participaram da conversa a subdefensora-geral, Firmiane Venâncio, a Coordenadora Executiva das Defensorias Especializadas, Donila Fonseca, o Coordenador das Defensorias Públicas Regionais, Walter Fonseca e os assessores do gabinete Marcelo Rodrigues e Cynara Fernandes.

Central do Associado

Associe-se

Clique Aqui