https://www.adepbahia.org.br/Noticia/10032/Defensores-contam-com-facilidade-no-acesso-aos-beneficios-oferecidos-pela-ADEPBA

Comunicação

Notícias

06/04/2022

Defensores contam com facilidade no acesso aos benefícios oferecidos pela ADEP-BA

Defensores contam com facilidade no acesso aos benefícios oferecidos pela ADEP-BA

Os Defensores baianos que são membros da Associação da categoria contarão com uma novidade a partir deste mês: a emissão da declaração de vínculo.

O documento vai permitir que o associado comprove sua ligação com a ADEP-BA. “Esse processo vai otimizar a obtenção de descontos com menos protocolos. Será algo mais rápido, que vai facilitar o dia a dia dos nossos associados”, conta o Presidente da entidade, Igor Santos.

A declaração de vínculo pode ser obtida no site da Associação, que agora está com uma nova identidade visual. De acordo com Santos, as mudanças também criam uma relação de proximidade e transparência com a sociedade. “Buscamos sempre trabalhar da melhor forma para nossos associados, mas também para a população em geral. Todas as articulações feitas pelos defensores estão no portal, o que facilita o acesso à informação por parte das pessoas”, explica o presidente.

A Associação das Defensoras e Defensores Públicos da Bahia conta atualmente com 251 associados, que atuam na capital e por todo o estado.