https://www.adepbahia.org.br/Noticia/10040/Maio-Verde-AdepBa-promove-reencontro-em-comemoracao-ao-dia-do-Defensor-Publico

Comunicação

Notícias

01/07/2022

Maio Verde: Adep-Ba promove reencontro em comemoração ao dia do Defensor Público

Maio Verde: Adep-Ba promove reencontro em comemoração ao dia do Defensor Público

A Associação dos Defensores e Defensoras Públicos da Bahia, Adep-Ba, após dois anos sem celebrações em relação ao mês de maio, reuniu os associados e amigos para celebrar o Dia das Defensoras e Defensores Públicos, celebrado aos 19 de maio.  “Esse momento é muito importante pra gente, de autocuidado, reencontro com amigos e colegas de trabalho que há dois anos estão com maior contato por telas, por causa da pandemia”, destaca o presidente da entidade de classe, Igor Santos.

O reencontro aconteceu na Casa Salvatore, e foi marcado por música e abraços, além da participação especial do cantor Denny Denan. Para o presidente Igor Santos, a homenagem prestada reforça o valor e reconhecimento da colaboração dos mais de 370 defensores que atuam na Bahia “e que, através de dedicação e empenho, contribuem para com o acesso à justiça da população vulnerável e vulnerabilidade do estado ”, finaliza.  
Além do show ao vivo, a ocasião contou com o jantar oferecido, e pela animação, a celebração de maio de 2022 ficará na memória como uma das grandes celebrações da Adep-Ba.