https://www.adepbahia.org.br/Noticia/10080/Mais-garantia-de-direitos-em-Camaca

Comunicação

Notícias

14/06/2023

Mais garantia de direitos em Camacã

Mais garantia de direitos em Camacã

Foi inaugurada nessa quarta-feira (14), a Defensoria Pública do Estado da Bahia na Cidade de Camacã, com a presença da Diretoria da ADEP-BA, na pessoa de Dr Aldo Tanajura, da diretoria e ouvidoria geral da DPE-BA, o prefeito e representantes da sociedade civil. 

Conforme destacado pela DPE-BA, a cidade é a primeira a receber a DPE  a partir do critério de existência de povos indígenas.

O momento marca a garantia de direitos em Camacã. “ Queremos que a dinâmica política que nos movimenta, também seja dirigida à realização dos sonhos que nos acalentam e, principalmente, buscamos unidade na superação dos limites que nos desafiam para que o acesso à justiça seja uma realidade na vida das pessoas”, destaca Dr.  Aldo.

Durante a inauguração, O dirigente da ADEP-BA, em nome de todos os defensores e defensoras associados, falou sobre a Associação e as ações que são realizadas em prol da classe. "[Enquanto entidade de classe], entendemos que a nossa presença é importante para que mais pessoas conheçam melhor a nossa Instituição e as necessidades da carreira”, ressalta.