https://www.adepbahia.org.br/Noticia/10099/Live-gratuita-promovida-pela-AdepBA-celebra-o-protagonismo-das-mulheres-na-Defensoria-Publica

Comunicação

Notícias

07/03/2024

Live gratuita promovida pela Adep-BA celebra o protagonismo das mulheres na Defensoria Pública

Live gratuita promovida pela Adep-BA celebra o protagonismo das mulheres na Defensoria Pública

A Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado da Bahia (Adep-BA) promove uma live gratuita com o tema "Somos Defensoras, Somos mulheres: a presença das mulheres nas ações associativas na Defensoria", amanhã (08) destacando o papel fundamental das mulheres na Defensoria Pública.

O evento, que será conduzido pela presidenta da Adep-BA, Tereza Almeida, e transmitido na plataforma Zoom,  inicia às 15h. Serão debatidas questões de gênero, igualdade e acesso à justiça.  No rol de convidadas estão as  renomadas Defensoras Públicas e ex-presidentes da ADEP-BA, Dra. Elaina Rosas,  Dra. Laura Fabíola Fagury, Dra. Soraia Ramos, Dra. Ariana de Sousa e Dra. Maria Betânia Ribeiro.

A live promete trazer reflexões importantes sobre os desafios enfrentados pelas mulheres na busca por seus direitos.  Esta é ainda, uma das ações da Associação que durante o mês da mulher faz abordagens sobre valorização e reconhecimento do trabalho das mulheres na defesa dos mais vulneráveis, reafirmando assim o compromisso das Defensoras e  da Defensoria Pública na promoção da igualdade e da justiça social. Conheça as nossas convidadas:
 


Para participar é só acessar o link abaixo:

https://us06web.zoom.us/j/5974212056?pwd=waeJSi9qxLWwPPXRY2si1l00CIJbJG.1&omn=88032283075


Serviço:

O que: Live “Somos Defensoras, Somos Mulheres” promovida pela ADEP-BA.
Quando: 08 de março
Onde: Via zoom  
Acesso: Gratuito